quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

As 10 melhores postagens de 2012

"Tem gente que é igual nuvem. Olho e vejo um animal." 

"Me trate como uma rainha e eu te tratarei como um rei. Me trate como um jogo, e eu te mostrarei como se joga." 

Eu só incomodo os fracos, os fortes andam comigo ! 

O sucesso se mede pelo número de pessoas que desejam te ver derrotada.

Quem disse que dinheiro não trás felicidade, não sabia onde fazer compras.

Oi Linda, paga de rica mais quando era pequena corria igual uma favelada na praia atrás de conchinhas...

Enquanto você está virando a página... Eu já estou lendo outro livro.

Um jogo realmente só chega ao fim, quando eu ganho.

Se está num ninho de cobras, junte-se á elas. E quando elas estiverem desatentas, dê o bote

Se acha dizendo por ai que tá " pegando " minha ex . Claro , pra cada sobra de comida sempre vai ter um urubu com fome. Lamento meu bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário