segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidades para vocês, visitantes do blog !!!!

Gossip's estou retomando uma coisa que fazia a algum tempo !
Receber dicas de como está o blog;
Frases criadas pelos leitores para serem publicadas;
Pequenos textos que vocês adoram;
Dúvidas e reclamações;
Sugestões.


Mais uma Novidade :
 


Mandem Frases criadas por vocês ou que vocês mais gostam.
Coloquem o nome ( ou não ) e envie para nosso contato.

Enviem para: contatofacedagossip@hotmail.com 

 Xoxo ! My Word.com 








 

- NÃO SE ILUDA, TALVÉZ ELE SÓ TE CHAMOU DE AMOR PORQUE ESQUECEU SEU NOME


Aí quando você está esquecendo a pessoa, ela volta do inferno e diz que está com saudades.


Não aceite migalhas, Deus te fez mulher e não formiga. ( Enviado sem nome )


Cada um tem sua história. Eu tô aqui para aprender, não para julgar. ( Enviado por Juliano em nosso e-mail )


A vida é cruel, mas as mulheres quando querem, são mais! ( Enviado por Camila em nosso e-mail )


Amigos são como jóias raras, nos fazem sorrir e nos encorajam para o nosso sucesso. Eles emprestam seu ouvido, dividem palavras de conforto e sempre estão dispostos a nos abrir seu coração. ( Enviado por Roberta em nosso e-mail )

"Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." ( Eviado por Alice em nosso e-mail )

"Não acredito em pessoa errada na hora certa nem em pessoa certa na hora errada. Uma grande história acontece quando ambos estão prontos."

"Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa."

Por mais difícil que seja uma hora precisamos realmente superar nossos medos e trágicos amores que não deram certo. Não quero viver me lamentando, pensando que poderia ser diferente, porque não foi. Quem sabe se fosse diferente eu não estaria aqui, com a sabedoria que tenho hoje, com as experiências e com a maturidade de assumir que erro e que posso muito bem aprender com tudo que vivi. Eu realmente me sinto feliz hoje, sem precisar de um amor, ou de alguém do sexo masculino pra me sentir completa. Eu sou completa, Deus me fez completa, na verdade o que eu precisava era de um rumo, e hoje eu tenho. Tenho objetivos, tenho amor próprio e tenho orgulho de ser quem sou. Meu passado pode não ser o mais bonito, ou o mais feliz, mais foi ele que me trouxe até aqui firme e forte. Somos exatamente o que queremos ser, e tudo aquilo que fizermos um dia terá retorno tanto pro bem quanto pro mal, porém se arrepender seria inútil, afinal nos fez bem em algum momento. Então ai vai, olhe pra si mesma na frente do espelho, e veja se você está feliz consigo mesma, se estiver ai sim, siga em frente e saberá que a partir de hoje atrairá coisas boas, e se não estiver, olhe de novo e diga eu me amo, porque Deus me ama, e se não sou perfeita é porque meus defeitos é que me tornam incomum. E aprenda que antes de tudo goste de você mesma, antes de gostar de qualquer outra pessoa.

Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.

"Não quero que finja sentimentos por mim, não quero que segure a minha mão se tem intenção de solta-la. Só quero o que for verdadeiro."

"Açucar", "Tempero" e "Tudo o que há de bom"

"Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho."

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final."

"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?" Marley e eu

Dizem que as santinhas são as piores, a verdade é que as santinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um.

" Desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém, correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos seus sonhos, se amar mais, esquecer tudo aquilo que te faça mal.”

domingo, 21 de julho de 2013

Novidadeeeeeeeeees !!

Gossip's estou retomando uma coisa que fazia a algum tempo !

Receber dicas de como está o blog;
Frases criadas pelos leitores para serem publicadas;
Pequenos textos que vocês adoram;
Dúvidas e reclamações;
Sugestões.

Enviem para: contatofacedagossip@hotmail.com 

Conto com vocês

 Xoxo My Word.com 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia


“ – As pessoas veem estrelas de maneiras diferentes. Para aquelas que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios, elas são problemas. Para o empresário, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve...” ( O pequeno Príncipe )

“ – Adeus – disse a raposa. – Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.” ( O pequeno príncipe )

(…)Às vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar’. (…)

Um dos melhores prazeres da vida é fazer aquilo que um dia disseram que você não seria capaz...


Que mesmo em dias que sua vida parece chuvosa, fria e solitária você possa ver em cada gota uma oportunidade de dar um sorriso mesmo que seja breve, não vale a pena ignorar as coisas boas mesmo que as ruins se sobressaltem.

“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, pra fugir da realidade que nos quebra e nos destrói pouco a pouco, todos os dias.”

"Sentei no meio fio da vida e pensei no transito do tempo."


Chegueeeeeeeeeei Amoreeeeeees