sábado, 1 de junho de 2013

Príncipe não é o cara mais bonito. Príncipe é o cara que te trata como princesa.


"Você deita na cama pensando em dormir, mas não dorme. Não dorme porque sua imaginação é maior que seu sono. Não dorme porque cria situações que, provavelmente, nunca vão acontecer. Não dorme porque as malditas lembranças te perturbam. Não dorme porque você deita na cama para imaginar, e não para dormir."

Querida, só não te mando pra lua porque tô sabendo que lá tem um tal de Jorge que anda matando dragão.


Façamos valer nosso tempo. Afinal, a vida não se mede pela vezes que você respira, mais sim pela aqueles momentos que lhe tiram o fôlego.


"Já não corro mais atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade ou um amor. Se a pessoa é digna de você ela nunca estará nem a frente nem atrás, ela estará sempre do seu lado. Se você tem que correr atrás, então é porque a pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer! O mundo gira, tudo muda o tempo todo e tudo se renova, inclusive as pessoas de nossa vida. Apenas espere pelo melhor e saiba reconhecê-lo quando ele estiver do seu lado. Se tiver de ser será, e se for verdadeiro volta.”

Especialmente só hoje: permitirei a mim próprio ser feliz, saborear o que é belo, amar e acreditar que aqueles que amo também me amam. Farei coisas que me farão feliz: assistirei a um filme divertido, farei coisas carinhosas, enviarei um postal, escutarei uma música especial...

Só por hoje: não terei medo. Especialmente não terei medo de desfrutar a beleza que dou ao mundo, para que o mundo ma dê de volta.

Só por hoje tomarei conta do meu corpo. Farei exercício, tomarei conta dele, não o negligenciarei, para que seja uma máquina perfeita para a minha existência.

Só por hoje: tentarei viver através deste dia somente, e não tentarei resolver todos os meus problemas de uma vez. Hoje posso fazer algo por 12 horas que me seja aprazível e que eu sinta que devo de o recordar durante toda a vida.

Só por hoje: quando o meu coração parecer que se vai despedaçar, eu pararei e começarei a lembrar-me que o desgosto é o preço que se paga por amar. E que a única razão porque sofro é porque eu tenho o privilégio de ter amado tanto.

Algumas coisas, momentos ou pessoas se vão, mas ficaram pra sempre em nossa memória. *-*


Volteeeeeeeeeeeeeeeeeei !