sábado, 18 de maio de 2013

Se te faz sorrir é porque te faz bem, se te faz bem, não deixe escapar.


Jogue seus problemas pro alto, deixe o vento levar! Sorria e esqueça suas preocupações, os momentos felizes são os que importam.


Quando eramos mais novos, nossos pais falavam sobre crescer, como era difícil... mas garanto que ninguém aqui achou que fosse TÃO difícil assim. Crescer não significa ter seu próprio dinheiro e poder fazer o que quiser... mas sim saber que você precisa lutar para tê-lo e assumir responsabilidades perante a vida com ele. Crescer não é sair todo final de semana, conhecer pessoas, beijar na boca e não lembrar no dia seguinte. Crescer é poder enxergar que nem todo mundo prioriza sentimentos....e que você ainda vai quebrar muitas vezes a cara quando perceber que aquela fase de "pegar" na mão só pelo prazer de companhia já passou...e que pessoas mentem. Crescer as vezes se torna tão difícil, que muitas vezes paramos e começamos a pensar..."Como eu queria voltar a ser criança". Só que infelizmente não é possível... O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar ao tempo.

Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco... Sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar a seu favor.

“Não existem regras e limites quando se trata de amor.” – Lady Gaga


Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém, e o que vier é lucro.


Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez... Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender...

Hoje em dia quando acordamos a primeira coisa que precisamos vestir é a nossa armadura.... e o que alguns chamam de frieza...eu chamo de sobrevivência!


“Sonhe! Busque seus sonhos, você poderá encontrar realidades ainda maiores às que havia sonhado… Acorde e realize, a vida fará o restante!”


Sinto pena de quem foi embora, de quem perdeu meus sorrisos, de quem perdeu meus cuidados, de quem não me conhece hoje. Mais pena ainda de quem quer voltar e pensa que eu ainda quero de volta.


“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.” – Mahatma Gandhi


Dizem que avida é para quem sabe viver, Mas ninguém nasce pronto, A vida é para quem é Corajoso, o suficiente para se arriscar, E humilde o bastante para aprender.


Não temos que destruir nossos sonhos, temos que destruir os obstáculos que nos impedem de realizá-los.



Estou voltando a receber dicas, frases, sugestões em contatofacedagossip@hotmail.com

Gossip´s o venenoooo voltooou e com muitaaas novidades !

Querendo ou não, chega uma hora em que as pessoas têm que mudar, que as pessoas têm que crescer. E isso não é uma escolha, é um aprendizado. Você muda a cada coisa nova que você aprende, a cada erro que você comete, a cada vez que te decepcionam. É por isso que você vai passar por constantes mudanças durante toda a sua vida. Porque erros você comete todos os dias, você aprende coisas novas todos os dias, te decepcionam a toda hora. Então aceite e compreenda as mudanças que acontecem com você e com quem vive ao seu redor. Ninguém muda porque quer, e se alguém mudou é porque foi preciso.

Se ele quiser ir, deixe. Se ele sentir falta, ignore. Se ele perguntar porque, diga: ''você já teve sua chance.''


Aprendi que nem todos os sorrisos são de felicidade, nem todos os choros são de tristeza, nem todo romance dá certo e nem tudo é para sempre. Xoxo My Word.com!